sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Quando acordamos temos sempre uma escolha. Poderemos ter um dia maravilhoso e superar qualquer obstaculo, ou poderemos apenas vegetar. Não importa a sua idade, cor, sexo, crença, profissão ou classe social. Temos uma missão muito simples: AMAR.
Amar a nós mesmos, amar a quem nos ama, amar os que não conhecem o amor e amar sem esperar algo em troca.
Se você pode ler esta mensagem, agradeça pelo dom da visão e se alguém a lê para você agradeça pelo dom de ouvir.
Agradeça pelos dias em que chegar tarde em casa depois da escola ou da faculdade, lembre-se das pessoas que gostariam de poder chegar tarde em casa devido a oportunidade de fazer um curso, ou mesmo de ter uma casa para chegar.
Agradeça pelos desafios que enfrenta no seu trabalho, pois há muitos que adorariam saber como é um dia de trabalho. Muitos gostariam de receber um salario para viver dignamente, para se alimentar adequadamente, para se vestir com roupas novas no ano novo.
Se você enfrenta filas, necessita caminhar para chegar num lugar distante ou enfrenta o transito, que bom, você pode andar, você pode dirigir e pode até ter um carro ou no mínimo tem condições para andar de ônibus.
E você tem a mesma missão de seus irmãos que enfrentam o desafio de andar, falar, ouvir, enxergar e os que procuram oportunidade para crescer assim como você, que quer viver dignamente: AMAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário